top of page

Rebeca no Canadá: Conhecendo Lake Louise e Banff


Hey hey people’s! Aqui estou com o meu segundo post sobre o Canadá, e dessa vez é turistando mesmo haha. Há uma semana meus tios me levaram para visitar o Lake Louise, que é um lugar maravilhoso há duas horas mais ou menos de Calgary a cidade que estou.


Lake Louise (lago Louise) é um lago na província de Alberta, Canadá, inserido no Parque Nacional de Banff, rodeado de montanhas. Quando eu fui as águas ja estavam descongelando então não deu pra andar no gelo. Sim, as águas ficam tão congeladas no inverno que da para andar no lago, tem até exposições de estátuas de gelo. No verão as águas ficam na cor Esmeralda que vem de partículas de rochas conduzidas ao lago por águas derretidas das geleiras. Provavelmente irei lá no verão e faço outro post mostrando a diferença.


Bom, chega de enrolação, e vamos dar uma olhadinha nas fotos que eu tirei lá. Lets go!

Lake Louise:

Banff:

Paisagens:

Espero que tenham gostado de conhecer mais um pouco sobre o Canadá. Se você está pensando em vir pra cá não esqueça de colocar o Lake Louise e Banff na sua lista, vale muito a pena, e rende muitas fotos lindas. Comenta aqui em baixo se gostaram desse tipo de post, e não esqueçam de avaliar clicando em curtir, e compartilhar com aquele seu amigo que esta pensando em vir para o Canadá. Beijosss


Rebeca Rihensa

Posts Recentes
Posts Destacados
SIGA
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page