top of page

Paixão a Única Vista

Olhares sincronizados, coração acelerado, sorrisos de canto de boca. Paixão a primeira vista.


Aquela breve paixão de apenas uma cruzada de olhares no meio de uma avenida agitada, em um farol vermelho, no ponto de ônibus, no trem ou no metrô acaba acontecendo.


Paixão a primeira vista de alguém que você nunca mais verá outra vez, mas que naquele momento despertou em você um sentimento único. Não estou falando de pessoas bonitas que encontramos por ai, estou falando dos romances que vivemos através de olhares, ou pequenas conversas.


Talvez o romance seja só seu, tão oculto que o outro nem notou. Sem flertes, sem troca de olhares, mas um só coração acelerado por alguns instantes.



Lembro do dia que andava de bicicleta pelas ruas de São Paulo, quando parei para me ajeitar vi uma bola vindo em minha direção, eu simplesmente peguei e olhei para trás e já avistei o dono. Meu coração acelerou e eu devolvi a bola e única coisa que ele me disse foi "obrigada", e toda uma cena de filme se passou pela minha mente.


Eu nunca mais vi ele depois disso, mesmo tendo ido várias vezes no mesmo local, mas foi isso que deixou essa história interessante pra mim.


Quem nunca viveu amores sem vivê-los no mundo real? Quem não tem uma história dessas pra contar? Sem os dramas da paixão, as vezes sem trocar nenhuma palavra se quer.


Histórias de amor vividas através do olhar. Rápidos romances sem declarações. Paixões não só a primeira vista, mas muitas vezes a única vista.

Rebeca Rihensa

Posts Recentes
Posts Destacados
SIGA
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page