top of page

Eu queria ter falado com você




Quando foi que eu comecei a ter medo de pessoas? Afinal pessoas são só pessoas, não importa quem sejam, ninguém é melhor que ninguém. São como eu e não tem nenhum motivo para terem medo de falar comigo, então não tem motivos para eu ter medo de falar com alguém. Não importa quem seja. Mas saber disso não mudou o fato que deixei muitas pessoas legais passarem reto na minha vida. Que passei muitos momentos olhando uma situação que parecia divertida, sorrindo de canto de boca. Ei você que já me viu observar de longe, saiba que queria ter falado com você, mas não saberia nem como começar. Ei você que já me viu passar reto sem dizer oi, saiba que eu queria ter falado com você, mas meu oi parecia que ia te atrapalhar. Ei você que já conversou comigo pelo olhar , saiba que eu queria ter falado com você, mas meus olhos falam melhor por si só, não sou boas com as palavras ditas. Ei você que cruzou meu caminho algum dia e me achou metida e antipática, saiba que eu queria ter falado com você Bom, talvez não, eu sou de lua, às vezes sou anti-social mesmo, mas na maioria das vezes eu queria ter simplesmente falado. Eu admiro quem chega em um lugar e sabe se apresentar por si próprio. Chega chegando, fazendo amizades e sendo legal. Isso para mim é praticamente impossível. Chegar em um lugar sozinha é sinônimo de ficar o tempo todo sozinha. Isso que dá ser tímida e anti-social. Se por um milagre eu puxar assunto com você, desculpa deixar a conversa vazia, silenciosa e parecendo um interrogatório, mas valorize, por que esse foi um momento épico e milagroso. Ei você... Desculpa minha antipatia, eu queria ter falado com você, realmente queria, pensei em mil jeitos de iniciar essa conversa, mas como sempre não falei nada. Já me acostumei, eu sempre quero, mas nunca falo. Ei você, eu ainda quero falar com você ...




Gostou do texto? Então da uma forcinha pra gente e ajude a divulgar o blog. Avalie o texto clicando em curtir, compartilhe nas redes sociais com seus amigos e não esquece de deixar seu comentário, queremos saber a sua opinião. Curta a nossa página no facebook e nos siga no instagram e faça parte da nossa família! Bjoss




Posts Recentes
Posts Destacados
SIGA
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page