top of page

Envie uma oração



"Em algum lugar do mundo alguém clama por alegria

No meio da guerra toda sua esperança foi destruída

Em algum lugar do mundo alguém clama pela paz

No meio do barulho seu desejo e só respirar

Enquanto nos olhamos para o espelho

Tão egoísta

Eles estão tentando só viver

Envie uma oração

Deus vai te ouvir hoje

Envie uma oração

agora e depois

Deixa sua voz atravessar o céu

Envie amor

Envie esperança

Faça a diferença e lute

Envie uma oração

Deus vai usar sua voz hoje

Alguém precisa de você em algum lugar ...

Envie uma oração".


Essa é a letra de uma música que eu fiz, que no caso não parece uma música por que fiz em inglês e essa é a tradução. O nome dela e Send a Prayer e na verdade nunca parei para ver se o inglês dela esta correto, mas essa é a letra dela.


Essa música é tudo que eu queria dizer sobre o que tem acontecido no mundo e no Brasil. A guerra na Síria que ainda está lá, e às vezes a gente esquece. Tudo que está acontecendo no Espirito Santo e no Brasil, que só por que não é na nossa cidade a gente deixa pra lá.


Essa música não é nova, na verdade é bem velha, mas ela sempre será uma verdade. Não importa o quanto às coisas pareçam estar bem, em algum lugar no mundo alguém esta clamando por um minuto de alegria e paz. Enquanto estamos aqui olhando no espelho, tão egoísta, pessoas estão morrendo.


Às vezes nós não podemos ir lá para ajudar, ou enviar dinheiro, mas é disso que minha musica fala, não é só isso que podemos fazer, podemos enviar nossa oração.


Oração não são só palavras jogadas ao vento, oração é fé jogada nas mãos de Deus. Como a bíblia diz em Jeremias 29-12,13: “Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.” E só pedir de todo coração que Ele irá nos ouvir.


E sabe o que acontece, quando a gente enviar nossa oração? Eles recebem em forma de amor. Talvez as guerras não acabem, mas de alguma forma Deus agira no meio disso. Ele tocará no coração de quem pode ir ajudar, tocará no coração de quem pode enviar dinheiro ou mantimento. Eu não sei , só Deus sabe, mas nossa oração não será em vão.


Imagina que a nossa oração é uma carta, o remetente e destinatário da sua carta é fé e amor, e Deus é o correio, se a sua carta chegar com remetente e destinatário certo, não tem por que Deus não enviar. Só que antes de enviar ele da uma lida claro haha.


E eu não estou falando de algo formal não, mas te desafio ( e me desafio), a todas as vezes que ver uma notícia sobre o Espirito Santo ou a Síria ( e outros ), separar um minuto para colocar essa situação diante de Deus. Fechar os olhos em frente a tela do computado, na sala em frente a TV, onde estiver.


Às vezes nós não podemos fazer muito, mas podemos fazer algo essencial. "Envie amor. Envie esperança. Faça a diferença e lute. Envie uma oração, Deus vai usar sua voz hoje." “Alguém precisa de você em algum lugar”.





Rebeca Rihensa

Posts Recentes
Posts Destacados
SIGA
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page