top of page

TOP 5: Os melhores filmes latinos para assistir na Netflix


Hey hey people’s! Sim, hoje o assunto vai ser filme e o meu top 5 vai ser de filmes latinos. \o/


A verdade é que ainda temos certo preconceito com filmes que não vem de Hollywood, eu mesma tenho que confessar que sempre fui adepta dos filmes “Hollywoodianos”. Mas uma coisa que aprendi desde de que assinei Netflix é me abrir mais para novas opções de filmes. Lá tem muitos filmes diferentes que não são de grandes produtoras, mas são realmente muito bons.


Os filmes latinos foram os que conquistaram meu coração logo de cara, e eles não deixam a desejar, são sempre muito lindos e evolventes, e bem artísticos, por isso separei meus 5 filmes latinos preferidos. Lest's go!


Me Late Chocolate:

Esse filme conta a história de Moni, uma doceira apaixonada por chocolate, que perdeu seu namorado ciumento e possessivo Xavi em um acidente. Quando Moni resolve seguir com sua vida amorosa a conselhos de amigas, o espírito de Xavi não deixa que seus encontros deem certo. Um filme intrigante que te faz rir e suspirar ao mesmo tempo.

Tú y You:

O filme estrela o cantor espanhol David Bisbal, que interpreta ele mesmo em uma de suas turnês, onde conhece Laura, que invade seu trailer sem ao menos saber quem ele é. Fugindo de sua vida antiga Laura acaba indo junto com David em sua Turne, onde descobrem juntos um novo amor. O filme é bem curtinho, mas apaixonante cheio de músicas do cantor que grudam na cabeça.


No Se Aceptan Devoluciones:

Valentin sempre levou uma vida despreocupada no México, saindo com várias mulheres e alternando entre pequenos trabalhos. Um dia, uma mulher bate à sua porta e lhe deixa um bebê, dizendo ser sua filha, é quando sua vida muda completamente, e Valentim aprende a ter responsabilidades. Um filme emocionante e engraçado que te prende do começo ao fim.

Volverte a Ver:

Pablo é um dedicado e brilhante diretor criativo de uma famosa marca de moda. Cobiçado por muitas mulheres, sua musa é Mandala, uma locutora de rádio a qual ele nunca conheceu. Até que, um dia, ele se apaixona à primeira vista por Sofia, sem saber que elas são a mesma pessoa.


O problema é que os dois só conseguiram ter uma breve conversa em um aeroporto, e Pablo nem conseguiu descobrir o nome dela. Uma história interessante cheia de encontros e desencontros.

Paixão sem Limites (Tres metros sobre el cielo):

Babi é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos. Hace é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motocicletas. Babi e Hace vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma linda história de amor. Esse é um dos meus favoritos, foi o primeiro filme latino que que assisti no Netflix, onde também pode ser encontrado a continuação do filme, que se chama “Louco por Ti (Tengo ganas de ti)”, mas escolhi o primeiro por que ao meu ver é o melhor.


Eis aí meus filmes latinos preferidos, devo dizer que tem outros filmes muito bons lá, mas eu me limitei a dizer só 5. Caso você não tenha Netflix, você pode achar esses filmes na internet, procure, pois eles valem muito a pena. Aproveitem esse fim de férias para estourar um pipoquinha e fazer uma maratona de filmes latinos. Lembrando que lá na Netflix eles são todos legendados.



Rebeca Rihensa

Posts Recentes
Posts Destacados
SIGA
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page