top of page

1º de setembro dia da bailarina

Começo esse post já parabenizando todas aquelas cadernetas que também são bailarinas, pelo seu dia. Todas aquelas que não desistiram quando viram que não seria fácil, todas aquelas que deram corpo e alma pela arte que é dançar. Que deixaram de lado, férias, festas, passeios...

Enfim, que renunciaram tudo pelo que mais ama.


É comemorado anualmente no Brasil no dia 1º de setembro o dia da bailarina\ bailarino.

Esta data homenageia os dançarinos de Balé (ou Ballet), estilo de dança que surgiu no século XV na Europa renascentista. Atualmente, o balé assumiu inúmeras variações como por exemplo o clássico e o contemporâneo.


Pra comemorar esse dia, vamos relembrar juntinhas os post relacionados a ballet. Vamos conferir?


Ps: Para ir para pagina de cada post só clicar na foto ou no link abaixo da foto.



► Pra você que sempre quis aprender um pouco sobre dança mas vive brigando com aquela preguicinha. Vai ai um incentivo, pra não ter mais desculpas...

► O palco me veio como um lugar de paz, onde eu posso ser quem eu quiser e mesmo assim não me perder. É lá onde eu...

► Oh moça bonita, canta com o corpo, dança com a alma.Oh moça bonita, se eu pudesse lhe dizer o quanto me inspira...

►Nós escolhemos viver da arte e isso não é uma questão financeira, é uma questão de felicidade. Não que dinheiro não seja importante, também...

►Dance Academy é um Drama, que mostra o caminho que a personagem Tara Webster trilha pelo seu sonho, o Ballet. Ela entra para ...



Espero que tenha gostado desse post ♥. Se sim, avalie o texto clicando em curtir, compartilhe nas redes sociais com seus amigos e não esquece de deixar seu comentário, queremos saber a sua opinião. ♥


Bianca Lopes


Posts Recentes
Posts Destacados
SIGA
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page