top of page

#FicaaDica: Você precisa assistir o filme Tudo e Todas as Coisas


Em junho desse ano lançou nos cinemas o filme "Tudo e Todas as Coisas" ( Everything Everything). Quando eu vi o trailer já me apaixonei e sabia que esse filme que mal conheço mas considero pacas viraria um dos meus favrotiros. Essa semana eu finalmente assisti e já quero assisti de novo. O filme conta a história Maddie (Amandla Stenber de Jogos Vorazes) que está prestes a fazer 18 anos, mas nunca saiu de casa. Desde a infância, a jovem foi diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly (Nick Robinson de Jurassic World ), que se sente imediatamente atraído através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar?


Eu amei esse filme, e a forma que mostra a relação da personagem que não tem relacionamentos com quase ninguém e como ela lida com seu primeiro amor. A trilha sonora é incrível e uma das partes que mais achei interessante é como retrata as mensagens de texto que Maddie troca com Olly. Na minha opinião é um dos melhores filmes de romance adolescente lançado nos últimos anos.



Esse foi o Fica a dica de hoje. Uma semana sim e uma semana não, estaremos aqui com novas dicas diferentes de filmes,séries, livros,músicas e mais.





Posts Recentes
Posts Destacados
SIGA
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page