top of page

Ela e a madrugada


madrugada

Ela gosta da madrugada, gosta de viver as primeiras horas do dia como se fosse o ontem. Gosta de imaginar que o dia tem mais que 24 horas.


Ela gosta de viver enquanto a cidade dorme, ela gosta de ver a noite acordada. Ver as casas apagadas e a cidade acesa.


A noite a Cidade mostra seu brilho. Seus pingentes espalhados pelas ruas que se transformam em uma enorme joia.


Ela ama poetizar momentos. Sentir o vento soprar ao som de uma música melancólica como em um final de um filme dramático.


Ela sente a música enquanto observa a arte noturna de Deus. Ver o que a escuridão forma e seus jogos de luzes. A sombra da árvore dançando, que se junta aos simples objetos da rua e reflete uma arte em movimento.


Ela gosta de notar silêncio urbano e ouvir a natureza conversar. O barulho do vento, o arrastar das folhas, o brilho do luar e a dança do céu estrelado.


Ela aprecia a noite e as estrelas e sente como se só ela observasse esse momento. Seu pensamento voa longe. Será que existe alguém no mundo que também está observando essa cena?


Então ela dá uma última olhada para o céu e sorri, ela sabe quem também observa essa arte. O artista que a vê também como parte da pintura.


Então ela entra para casa e no silêncio da madrugada ela ouve o cantar do relógio. Ela sabe que não dá mais para adiar e o sono começa a chegar.


A vida não para menina, vá descansar, ainda tem o amanhecer para apreciar.


Ela deu uma última olhada para janela sorriu, e foi sonhar.




Posts Recentes
Posts Destacados
SIGA
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page