top of page

Resenha do livro Eu Escolhi Esperar


Como boa leitora nunca fui uma ótima escritora. Quando se tratava de ler eu lia durante horas, mas era só eu começar a escrever que me via em um branco total sem explicação. E foi em meio a esse branco que me veio a ideia de contar a vocês sobre um livro que mexeu muito comigo, o nome dele é Escolhi Esperar, do pastor Nelson Junior.

Quando comprei esse livro, pensei que iria tratar só dá questão do sexo depois do casamento, um assunto que nós cristãos estamos cansados de saber e escutar a respeito. Mas o que mais me impressionou, é que além de não tratar só disso, o livro trata o termo esperar sexualmente e também emocionalmente no senhor e, não só em relacionamentos mais em diversas áreas da nossa vida.

Esperar em Deus é uma jornada de experiências com ele, é uma caminhada enorme mas que vale a pena. Pois embora tenhamos que romper com escolhas erradas e de pecado, o fim da caminhada é seguro, é bom e fará todo o esforço valer a pena.

É um livro que eu super indico para todos, pois todos nós estamos a procura de um amor (no meu caso não, pois eu já o encontrei kkk) e se você está à espera, e o grande amor da sua vida ainda não bateu na sua porta, saiba que tudo tem o seu tempo e seu tempo ainda não chegou. O que fica do livro pra mim: Fazer novas escolhas e viver um pacto com o senhor que no final tudo valerá a pena.

Ponto negativo: O livro é muito fininho ou seja acaba rapidinho.

✰✰✰ 3 estrelinhas para este livro.

Caroline pedrao

Comments


Posts Recentes
Posts Destacados
SIGA
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page