top of page

ESSA CARÊNCIA QUE NÃO É MINHA

  • Rebeca Rihensa
  • 27 de jan. de 2016
  • 2 min de leitura

Hey Calma ai... Eu estava ouvindo I Was Made For Loving You da Tori Kelly com Ed Sheeran quando escrevi esse texto, então antes de ler o texto clique aqui para embarcar junto comigo nessa carência que essa música traz.

Ta ouvindo? Então agora você pode ler o texto! :)

Ok, carência pode parar! Eu já entendi no fundo não sou tão auto suficiente assim, mas me deixa fingir que sou. Não estou afim de sonhar acordada com esse cara inexistente, e achar que ele existe.


Pode parar por ai, não vou chorar nesse filme adolescente bobo e clichê só por que os dois personagens mais óbvios ficaram juntos, e nem me emocionar com essa música lenta do Ed Sheeran feita especialmente para momentos de fossa.


Não vou me afundar em pote de sorvete ou uma panela de brigadeiro, achando que vai adiantar alguma coisa, me deixa em paz. Deixa eu pôr a capa de invisibilidade em você, e ser forte de um jeito meu. Deixa eu manter minha pose, afinal eu já disse para o mundo que sou feliz sozinha, e na verdade eu realmente sou.



Tem tantas coisas que ainda quero fazer, e vem essa carência achando que pode estragar tudo, pois eu digo que não pode. Vou travar essa guerra, sabendo que vou perder, afinal já é de lei, antes de dormir vou acabar cedendo. Vou acabar pensando em como seria, inventar histórias e todas essas coisas bregas.



Ah carência me dê uma pausa, eu tenho um milhão de coisas pra pensar, eu não sou do tipo carente, isso me irrita. Esse papo de casal, é tudo muito chato pra mim. Eu não falo da boca pra fora quando digo “ainda bem que não tenho ninguém”, mas ai vem você e me faz pensar que estou dizendo só pra manter a pose, mas não estou.


Às vezes acho bom você vir de vez em quando, pra me mostrar que não sou tão forte assim e nem preciso ser, mas você anda vindo com frequência, como se fizesse parte de mim… Essa carência não é minha.


Eu não vou deixar você me dominar. Bom, talvez só entre nós, a noite antes de dormir quando eu decido ser um pouco brega. Mas no resto do dia, eu ainda vou fingir que ganhei, mas não se preocupe, um dia você vai ganhar por completo, mas até lá, carência por favor me dê uma trégua.



Gostou do texto? Então da uma forcinha pra gente e ajude a divulgar o blog. Avalie o texto clicando em curtir, compartilhe nas redes sociais com seus amigos e não esquece de deixar seu comentário, queremos saber a sua opinião. Ahh já curtiu a nossa página no facebook? Então clique aqui e faça parte da nossa família! Bjoss people's!



Rebeca Rihensa

Comentários


Posts Recentes
Posts Destacados
SIGA
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page