top of page

Eu sou toda minha



Eu sou toda minha e ponto final, não é porque estou solteira não. Sou toda minha porque me curto, me aceito e acima de tudo me amo. Já ouviram aquela música amor maior do Jota Quest que diz “Eu quero ficar só, mas comigo só eu não consigo” comigo não tem essa, eu consigo sim. E olha, pode acontecer de me divertir bem mais do que se saísse pra alguma festinha. Eu danço sozinha, falo comigo mesma, me elogio, canto e dou risada das minhas próprias piadas. Chame de loucura se quiser, mas pra mim isso é felicidade da mais simples que existe. Felicidade simples? Isso mesmo! É aquela felicidade que se tem com coisa pouca, não depende de dinheiro ou de alguém que está com você. Não depende nem das coisas estarem dando certo ou não. Depende só de ser. De ver o lado bom de tudo que acontece. Esperança! Eu sou toda minha e com orgulho. Sou auto suficiente e mesmo assim consigo amar quem está ao meu redor. Não posso garantir que amo do jeito certo, só que isso não me impede nem um pouco de amar. Sou toda minha e se quiser fazer parte disso vai ter que orar muito, pois descobri que sou toda minha mesmo, porque escolhi ser toda de Deus primeiro.



Gostou do texto? Então da uma forcinha pra gente e ajude a divulgar o blog. Avalie o texto clicando em curtir, compartilhe nas redes sociais com seus amigos e não esquece de deixar seu comentário, queremos saber a sua opinião. Ahh já curtiu a nossa página no facebook? Então clique aqui e faça parte da nossa família! Bjoss!


Bianca Lopes

Comments


Posts Recentes
Posts Destacados
SIGA
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page