top of page

Você


Quando em lugar nenhum me encaixo;

Quando procuro somente pessoas iguais eu acho.

Eles são assim, e gostam assim,

vestir igual,

falar igual.

Eles fazem igual e pior de tudo... Pensam igual.

Já quis tentar, mas mesmo antes de começar já me vejo na revolta;

Como pode tomar gosto em tão limitado espaço para encontrar quem tu és?

Eu gosto do diferente,

do que não se entrega na primeira conversa;

Tenho prazer em desvendar.

Minha curiosidade te torna interessante;

Teu mistério me atrai;

Tudo isso talvez estimule em mim uma aproximação.

Não que um dos iguais não me cative vez ou outra, mas com você é diferente.

Com eles sou obrigada a conviver o tempo todo, mas você...

Ah você, me ganha sem esforço.




Bianca Lopes


Posts Recentes
Posts Destacados
SIGA
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page