top of page

Resenha: Livro "Fazendo Meu Filme 1"

Sempre amei histórias adolescentes que fazem eu me sentir na pele da protagonista, e em meio a procura por histórias desse género comecei a ler fazendo meu filme . Grande foi a minha surpresa ao descobrir que um livro feito por uma escritora brasileira foi exatamente o que eu esperava: Perfeito.

A história gira em torno da protagonista Estefânia , chamada de Fani que é apaixonada por filmes e classifica cada um deles com estrelas de acordo com o que achou. Tendo como personagens muito cativantes: As amigas Gabi( a melhor amiga rebelde), Natália (a amiga paqueradora e atrevida) e o Léo (o amor da vida dela, mas que ela ainda não sabe).

Com uma narrativa envolvente a história vai se passando com Fani apaixonada por seu professor de Biologia e não enxergando Leo que esteve sempre ali do seu lado. Quando Fani enfim acorda dessa cegueira e enxerga Léo , ela passa em uma prova e vai fazer intercâmbio para ficar um ano fora. Será então o fim de Fani e Leo?


Não percam a oportunidade de ler essa história e de torcer com Fani, aprendendo com ela que erros são partes da vida e que nunca é tarde para viver um grande amor.

Autora: Paula Pimenta

✰✰✰✰✰ cinco estrelinhas para esse livro

caroline pedrão

Posts Recentes
Posts Destacados
SIGA
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page