top of page

How I met your mother - Minha primeira serie


Não sou a melhor pessoa para falar de series. Eu costumava não gostar muito, mas hoje elas andam bastante presente em minha vida. Então vou falar um pouco sobre a primeira serie que assisti (com comprometimento), “How i met your mother”.


Eu estava de férias e caçando coisas para fazer, porque sou o tipo de pessoa que tem que estar sempre entretida. Foi ai que um amigo meu começou a insistir pra eu ver pelo menos um episódio e eu topei.


How i met your mother, não é uma serie muito nova. È uma comédia que trata de contar a história de 5 amigos bem doidinhos.


Robin Scherbatsky - Uma mulher linda e independente que afirma não querer se casar nem ter filhos.


Lily Aldrin - Podemos considerá-la a mãe da turma. Ela é conselheira e digamos um pouco brava. Ah, também tem um instinto sexual bem aflorado.


Marshall Eriksen - Namorado de Lily e melhor amigo de Ted. Seu relacionamento com Lily é uma das maiores inspirações de Ted.


Barney Stinson - Mulherengo, rico e lindo. Foi abandonado na infancia e se apega de uma forma muito bonita ao seus amigos.


Ted Mosby - Um romântico sonhador. passa a vida toda atrás do “amor da sua vida” e você não vai acreditar no que acontece quando ele encontra. (vai ter que assistir pra saber).


Mesmo com toda essas diferentes personalidades, eles vivem histórias muito engraçadas e eu me identifiquei muito com essa amizade, creio que em todos nós existe um pouquinho deles. Vale muito a pena assistir, eu super que recomendo.


Hoje eu assisto varias series, vou confessar que to até meio enrolada. Mas, é uma boa distração e algo que de certo modo me faz bem.



BIANCA LOPES

Posts Recentes
Posts Destacados
SIGA
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page