top of page

Uma paixão não vivida : Um poema de uma antiga adolescente

Já faz um tempo que “brinco” com essa história de blog, eu já usei meu tumblr como blog pessoal e já tive um blog só meu, onde postava uns textos bem pessoais e alguns poemas. Um deles foi esse “Uma paixão não vivida" que eu postei em 2011, quando tinha 16 anos. Eu não lembro por que escrevi esse texto, mas eu gosto muito dele por que retrata bem as paixões adolescentes. Então resolvi compartilhar com vocês, o mundo dessa adolescente de 2011, que viveu várias paixões não vividas, assim como qualquer adolescente.

Uma paixão não vivida

Ela olhava para o céu e esperava que ele o tivesse olhando também . Ela escrevia versos de amor na esperança de um dia mostra-los para ele. Ela ouvia sua música preferida e pensava nele; Ela saia e o procura em cada esquina; Ela assistia filmes e imaginava quando aquilo iria acontecer em sua vida. Ela escrevia o nome dele no pulso; Ela vivia em seu mundo colorido; Ela fechava os olhos e sonhava, Imaginava cada detalhe, imaginava um futuro ao lado dele; Ela, chorava, sorria, o odiava, o queria. Ela pensava nele em cada parte do seu dia; Ela dizia, ela negava, ela sentia, imaginava; Ela queria esquecer. Mas, tentar esquecê-lo fazia ela ainda mais o querer. Ela sabia cada detalhe dele; Ela tremia só de velo sorrir ou de velo chegar perto; Quando ela fechava os olhos só conseguia ver aquele olhar, o olhar que a fazia suspirar; Ele era o seu objetivo e ele nem mesmo sabia. Mas, de tanto querer e não poder Ela enxugou suas lágrimas e decidiu seguir em frente. Ela decidiu parar de lutar; Ela decidiu parar de sofrer; Ela decidiu ser forte. Agora ela só guarda a suas próprias lembranças... Lembranças de uma paixão não vivida.

Espero que tenham gostado desse poeminha que uma antiga eu escreveu. Não se esqueça de Avaliar o texto clicando em curtir, compartilhe nas redes sociais com seus amigos. Deixe seu comentário, queremos saber a sua opinião. Ahh já curtiu a nossa página no facebook? Então clique aqui e faça parte da nossa família! Bjoss

Rebeca Rihensa

Posts Recentes
Posts Destacados
SIGA
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page