top of page

Leia a Bíblia...

E faça oração. Se quiser crescer.

Eu sempre quis na minha vida criar um habito de ler a Bíblia. Porém isso sempre era deixado pra depois.


No carnaval teve um evento em minha igreja, e lá recebemos a tarefa de levar uma mensagem a casa de alguém. Eu e minha dupla pegamos a bíblia e fomos estudar juntas. Coisa que me fez ter um profundo interesse de estudar cada vez mais. No fim do projeto compartilhei isso com o grupo, logo depois fizemos uma brincadeira chamada “doe o seu melhor” e acabei ganhando uma bíblia. “A bíblia sagrada da garota de fé”


Depois do projeto, já em minha casa comecei a ler, e ver que além de tirar meu próprio conhecimento, nessa bíblia tem uns quadros com dicas baseadas em versículos, também tem algumas tarefas a ser feitas sozinha ou com uma amiga. Achei super interessante e estou super envolvida com isso.


Depois que criei esse habito de leitura da palavra, me modifiquei como pessoa. Pois além de aprender mais sobre Deus e suas maravilhas, comecei a moldar a minha vida através daquilo. E isso me melhorou como ser humano.


As vezes erramos em achar que só ir a igreja aos domingos e ouvir o que o pregador tem a dizer é o suficiente. Isso é sim fundamental, porém quando fazemos uma escolha, viver com Cristo, não aceitamos somente ter a pratica de ir a igreja. Mas nos comprometemos a ter uma nova vida.


Para ser crente, basta crer. Mas para ser um cristão de verdade é necessário comprometimento, estudo e pratica.


Posts Recentes
Posts Destacados
SIGA
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page