top of page

Orquestra sinfônica de Bamberg

Eu sou a pessoa mais leiga do mundo pra falar sobre orquestras. Mas hoje vou contar sobre minha primeira experiencia pessoalmente com tal.


Quero começar dizendo que foi: Maravilhoso. Sim, Maravilhoso foi a palavra que achei para definir tudo que vi.


A sala São Paulo é extremamente linda. Me senti dentro de um castelo. E via muito amor pelo que estavam fazendo. Tinha momentos que pareciam voar e eu como um bom publico, me permiti voar com eles.


A orquestra foi regida por Jonathan Nott, que é um dos mais importantes maestros da atualidade.


"Em sete décadas de atividades, a sinfônica de Bamberg tornou-se uma referência mundial da música.Entre as orquestras alemãs, é a que mais excursiona pelo mundo. Primeira da Alemanha a realizar uma turnê no exterior depois da Segunda Guerra Mundial, ela já realizou quase 7000 concertos em mais de 500 cidades de 60 países. Só em São Paulo, a Sinfônica de Bamberg já esteve 19 vezes- a primeira em 1962." ( Trecho tirado do cronograma da obra)


Agora vamos ver um pouquinho das fotos que tirei la?

Posts Recentes
Posts Destacados
SIGA
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page