top of page

NOVO MUNDO


Eu sempre fui uma grande observadora do ser humano, houve momentos em que fui admiradora e em outros não.


Acontece que muitas coisas eu vi e compreendi, outras eu vi e apenas senti, mas muitas delas eu vi, refleti e decidi que era melhor não ter visto. O tempo vai passando e o amor assim como a geração está ficando cada vez mais tecnológico, mecânico e frio.


Em um relacionamento vemos pessoas competindo parar ganhar o status de desencanado ou menos envolvido, machucando-se e criando desde o início um joguinho de orgulho desnecessário.


As pessoas saem de casa, passam por outras pessoas, outros lugares... Pessoas e lugares estes que poderiam lhes presentear, com quem sabe até mesmo uma vida nova, porém elas preferem ficar ligadas a um pequeno aparelho que lhes dão acesso a uma rede sem fim, os presenteando com sedentarismo e dependência.


Acontece que nesse novo mundo só haverá espaço para o amor, quando decidirmos acreditar que não há nada mais importante do que o aqui e o agora.


Posts Recentes
Posts Destacados
SIGA
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page