top of page

Sobre: A casa de Bernarda Alba.


Esse foi o meu último semestre como aluna do Macunaíma. E posso dizer que fechamos com chave de ouro.


O tema da mostra esse semestre, foi dialogo entre a tradição e a atualidade , logo montaríamos um clássico. De primeira já fiquei super animada, pois sempre quis montar um clássico. Estudamos alguns textos e logo foi decidido, apresentaríamos “ A casa de Bernarda Alba – Federico García Lorca”


Confesso que a primeira vez que li o texto não gostei, mas com o tempo de estudo fui me apaixonando e hoje reconheço, que obra maravilhosa é esta.


Ao longo do processo tivemos brigas e discórdias sim, mas qual turma não tem? O importante foi que tudo foi se encaixando, e tivemos um resultado lindo. Cresci como atriz, cresci como ser humano. Só tenho a agradecer.



A casa de Bernarda Alba – Federico García Lorca.


Sinopse: "É uma casa muito engraçada, não entra vento, não entra nada. Ninguém podia contestar não, por que Bernarda é o anfitrião. Ninguém podia ser diferente, se não comentavam na casa da frente. Ninguém podia, de lá, fugir, apesar da vontade, elas não podem ir."


Gênero: Drama


Direção: Felipe Rocha

Assistência de Direção: Marô Zamaro


Elenco:

Ana Simonelli Bianca Lopes Bruna Varga Guilherme Davi Guilherme Fernandes Giovanna Brunelli João Moretto Letícia Bueno Letícia Gianotto Louis Layne Gledyson Costa Marcela Stravino Ricardo Oliva


Aqui vão algumas fotos.

As fotos profissionais não chegaram ainda, então algumas só pra matar a curiosidades e depois eu posto as outras quando chegarem.


Gratidão.

Posts Recentes
Posts Destacados
SIGA
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page