top of page

Rebeca no Canadá: Turistando em Vancouver


Hey hey people's aqui estou com mais um Rebeca no Canadá!


No inicio deste mês eu fui para Vancouver e me apaixonei por lá. A cidade tem um clima maravilhoso e por ser Praiana deixa um monte de paisagens incríveis espalhadas em cada canto. Sem contar nos cenários de filmes e séries que encontramos por lá. A viajem de Calgary para Vancouver é bem longa, umas 10 horas, mas é linda. Só fazer uma playlist longa e deixar a câmera preparada para tirar fotos das paisagens que passa rapidinho. Eu Passei apenas três dias lá em Vancouver e apesar de não ter ido em vários lugares por que a cidade é bem grande, só de andar de bike no Stanley Park já valeu. Bom agora chega de papo e vamos dar uma olhada nos lugares que eu fui e nas fotos que eu tirei lá :

Viagem ida - Paisagens e visitando Cangurus:

Vancouver:

Por do sol em Kitsilano Beach:

Vancouver Science Center\ Vila Olímpica de Vancouver:

Andando de bicicleta no Stanley Park com vista para Lions Gate Bridge:

Canada place\ Porto de Vancouver:

Downtown e prédio do filme Quarteto Fantástico:

Queen Elizabeth Park:

Passeando de Skytrain e SeaBus:

Peguei essa foto na internet pra mostrar um SeaBus por fora:

Aqui vão os snaps que eu fiz na viagem:

Bom esses foram os lugares que passei em Vancouver, espero que tenham gostado. Só de fazer este post já deu vontade de voltar correndo pra lá. Ahh se você segue nosso insta já deve visto que eu fui para Storybrooke a vila onde é filmado a série Once Upon a Time que fica perto de Vancouver, não viu? Bom, em meu próximo post eu conto tudo.


Se quiserem mais post como este é só pedir. Curtam a nossa pagina no Facebook, siga o nosso Instagram e inscreva-se no nosso Blog. XoXo!

Rebeca Rihensa



Posts Recentes
Posts Destacados
SIGA
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page