top of page

O nosso amor pode mais


Então não pense em desistir e me beije com amor, toda vez que estiver difícil continuar.


Sei que é cedo pra falar de amor, mas parece certo. Afinal quem é que pode definir isso além de nós dois?


Me vi em seus olhos e descobri um lugar onde eu quero ficar. Então me abraça forte e diz que tá tudo bem, que nosso amor pode mais e sempre mais.


Acordar e saber de você, estar presente mesmo sem se ver. Cumplicidade, parceria, um amor que eu escolhi e quero ter por toda vida.


Que seja você a luz que colore a minha vida, que seja a sua mão na minha, toda vez que eu sentir medo. Que tenhamos força para continuar toda vez que for necessário recomeçar.


Então eu fecho os olhos e imagino o nosso futuro, abro um sorriso sabendo que isso não chega nem perto do que Deus preparou para gente... Pois o nosso amor pode mais e sempre mais.



Eae Galera, se gostaram do Post não se esqueçam de se inscrever para nunca ficar de fora. Siga o Caderno viajante no Facebook e também no Insta. Beeijos.



“Quero morar contigo pra poder ver seu riso de domingo a domingo”







Posts Recentes
Posts Destacados
SIGA
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page