top of page

Meus rituais de ano novo

Mais um ano se encerrando e mais um ano começando, é hora de esquecer o passado e começar a fazer planos para um novo começo, uma nova história, um novo tudo.

Confesso que a festividade que eu mais gosto de comemorar é o ano novo, pois remete esperança para todos. Todos comemoram o ano novo, e se você não comemora está na hora de comemorar eu inclusive já tenho o meu ritual.

Vou mostrar pra vocês agora os meus rituais (não reparem na estranheza deles kkkk) então vamos lá:

-Subir na cadeira a hora que vai virar a meia noite, o motivo disso seria não começar com o pé no chão me permitindo sonhar.

-Comer 12 gominhos de uvas e com ela fazer 12 pedidos, essa é a parte que eu mais gosto pois é permitido pedir qualquer coisa, desde um carro novo até eu continuar sempre a ter saúde.

-Outro costume que eu tenho desde pequena é no dia da comemoração pegar minha nova agenda (sim eu uso agenda sempre, desde pequena) e escrever uns 10 objetivos pelo menos para alcançar no ano, e no decorrer do ano olhar nessa agenda para ver se estou alcançando tudo.

Bom pessoal esses são os meus rituais bizarros, não são muitos mas vejo uma enorme importância em todos eles, e vocês tem algum ritual também? Se não, está na hora de criar, sonhar é permitido e é a melhor coisa que existe, como diria Eleanor Roosevelt “O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos”Então sonhem!!

Bjoss!

FELIZ ANO NOVO!!

Caroline Pedrão

Bjoss

Posts Recentes
Posts Destacados
SIGA
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page