top of page

Rebeca no Canada: Meu primeiro vlog


Semana passada eu e minha tia fomos em um parque no final da rua que ela mora, para tirar algumas fotos. Eu comprei uma câmera e estava animada para realmente usar ela. Nesse dia as árvores estavam com neve congelada e fica muito bonito, por isso decidimos ir lá. No final além das fotos acabamos fazendo anjinho na neve e eu decidi fazer um vlog.


Passamos muito frio, voltamos praticamente congeladas , mas as vezes fazer esse tipo de coisa no inverno é bom, por que se não ficamos o tempo todo trancadas dentro de casa e eu voltaria para o Brasil sem história para contar, e sem Rebeca no Canada para postar. Mostrei um pouquinho dessa minha experiência no vídeo.




Aqui está também algumas fotos que tirei:


Então é isso espero que tenham gostado. Sei que não é o melhor vlog, eu não sou youtuber gosto de escrever e não aparecer, mas as vezes é bom nos desafiar a fazer algo diferente. Quem sabe eu não posto outro. Nós criamos um canal no youtube, não sabemos exatamente o que vai rolar lá, mas esse vídeo já é um começo.



Gostou do texto? Então da uma forcinha pra gente e ajude a divulgar o blog. Avalie o texto clicando em curtir, compartilhe nas redes sociais com seus amigos e não esquece de deixar seu comentário, queremos saber a sua opinião. Ahh já curtiu a nossa página no facebook? Então clique aqui e faça parte da nossa família! Bjoss ♥

Rebeca Rihensa



Posts Recentes
Posts Destacados
SIGA
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page