top of page

Vamos falar sobre: Jonh Wick


Fazia alguns dias que eu não ia ao cinema, sábado agora resolvi ver o que estava em cartaz e acabei assistindo o novo filme de John Wick "Um Novo Dia Para Matar".


O filme foi excelente tirando as partes que em alguns momentos na minha opinião foram um pouco exageradas. Sabe aquele tipo de cena com 20 balas e nenhuma pega o mocinho? De cenas exatamente assim que eu estou falando.


O filme nos traz um Jonh Wick que quer se aposentar, o que é claro que não acontece se não esse filme não existiria. Uma promissória faz ele voltar ao seu posto de assassino profissional, e ele é então contratado para matar a irmã desse homem que contém essa promissória.

Muita ação, muita luta corporal, tiros e um ator excelente : Keanu Reeves (nosso eterno Neo de matriz), esse filme é o filme ideal para quem quer um filme com algo mais. Vale com certeza muito a pena assistir!! Eu por exemplo vou ficar aqui torcendo para ter um próximo.


⭐⭐⭐⭐- Quatro estrelas para este filme.



E pra você que ficou com vontade de assistir, um trailer logo a seguir para te deixar com um pouco mais de vontade:



Bom pessoal essa é a minha humildade opinião sobre esse filme fantástico e espero sinceramente que tenham gostado, adoro assistir filmes e se tiver algum para me indicar é só digitar aqui em baixo que eu vou procurar assistir!! Beijos...😘

















Caroline Pedrão

Posts Recentes
Posts Destacados
SIGA
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page