top of page

Não desiste não

Não desiste não, tem sempre alguém torcendo por você.



Dói né? Estar num dia ruim, não conseguir executar um movimento e ouvir gritos. Ter que abrir mão da preguiça e sair de casa faça sol ou faça chuva. Sentir dor física quase todos os dias. Ouvir tantos “não” como resposta.



Eu sei, essas coisas desanimam mesmo. Mas já pensou que gostoso se ver evoluir a cada dia, usar os gritos como críticas construtivas, encarar as dores como resultado do seu esforço e cada "não" como uma nova chance de tentar de novo? Tudo tem o seu tempo, você também tem o seu.


Você não quer olhar para trás e se ver como a pessoa que desistiu do seu sonho, não é mesmo?


Agarra com força todas as oportunidades. Se cair, do chão não vai passar. Eu sei que você tem capacidade, só não tem muita paciência. Então respira.


Eu posso nem te conhecer, mas eu estou torcendo por você.



Posts Recentes
Posts Destacados
SIGA
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page