top of page

Sobre a série Jessie


Jessie é uma série do Disney Channel estrelada por Debby Ryan. A série foi criada por Pamela Eells O'Connell, mesma criadora da série Minha vida com Dereck e retrata a vida de Jessie, uma jovem atriz que se muda do Texas para Nova York, e que começa a ser babá dos filhos de grandes realizadores da TV. É uma série já antiga, estreou em 2011 e eu assistia Jessie avulso no canal Disney, quando era mais nova. Um dia estava fuçando as séries que tinham na Netflix e achei essa, bateu uma nostalgia na hora e não deu outra, comecei assistir.


Super indico pra quem quer rir e se emocionar com o amor que Jessie tem pelas crianças. As aventuras são muito divertidas e me fazem lembrar como era bom ser criança (apesar de eu não ser rica como as crianças da série são). É muito bonito acompanhar a persistência de Jessie em sua carreira como atriz, mesmo recebendo tantos "nãos" ela não desiste até conseguir. Me identifiquei muito e me trouxe uma esperança a mais. Assiste ai depois me conta se gostou!



Gostou desse post? Então da uma forcinha pra gente e ajude a divulgar o blog. Avalie o texto clicando em curtir, compartilhe nas redes sociais com seus amigos e não esquece de deixar seu comentário, queremos saber a sua opinião. ♥







Bianca Lopes

Posts Recentes
Posts Destacados
SIGA
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page